Idéias de:Tatuagem

Oie criaturinhas perfeitas   hoje eu venho falar sobre uma coisa que eu sou completamente apaixonada, tatuagens, já tenho uma lista de umas 10 que eu quero fazer, mããs hehehe meus pais não gostam nadinha de tatuagem,mas em breve …

(clique nas imagens para ampliar)

Ultimamente as tatuagens com o símbolo do infinito se popularizaram, mas mesmo assim não deixa de ser lindo,e com um significado especial para cada um,e comigo ele tem uma historia muito bonita com as minhas amigas do ensino médio.

Não sei como explicar mais sou louca por asas , lembro que passava horas fazendo montagens minhas com asas .E elas podem ser de anjo,fada, águia,….

As borboletas sempre são lindas e super femininas.

 Lembrando galera que por mais que a tatuagem seja linda, ela tem que ter haver com você ou ser algo que te traga lembranças boas. E por favor, nada de tatuar nome de namorado(a) Né?! Aí nunca vai rolar o arrependimento de ter feito ela.

Deixe um comentário

