Músicas para: levantar a autoestima

Sabe aquela musica que tem tudo a ver com você, que quando você escuta pensa –hey essa sou eu. E te ajuda a tomar um decisão quando as coisas parecem estar super difíceis.

E aqui vai uma lista de musicas pra  ajudar você a se aceitar do jeito que é, e superar qualquer coisa.

Who Says – Selena Gomez

Alem da letra inspiradora, o ritmo dela é muito bom

http://www.youtube.com/watch?v=BzE1mX4Px0I

“Você me deixou insegura ,me disse que eu não era boa o bastante.

Mas quem é você para julgar, sendo que você é um diamante a ser lapidado.

Tenho certeza que tem algumas coisas,que você gostaria de mudar em si mesmo.Mas quando se trata de mim,eu não gostaria de ser mais ninguém

 Eu não sou nenhuma rainha da beleza ,sou bonita como sou…”

Beautiful- Christina Aguilera 

Essa musica também é muito emocionante

“Eu sou bonita não importa o que eles digam,palavras não vão me fazer cair

Eu sou bonita em todos os sentidos,então não me faça cair hoje…”

Born This Way – Lady Gaga

Olha aí a Diva mostrando que toda a forma de amor é valida,

e que todos nós somos perfeitos.

“…Eu sou linda à minha maneira,pois Deus não comete erros

Estou no caminho certo, baby,eu nasci assim

Não se cubra de arrependimentos apenas ame-se e você estará bem…”

Skyscraper – Demi Lovato

E uma dica se alguém tentar te puxar para baixo,levante-se e lute.

“…Enquanto a fumaça se dissipa, eu desperto e desembaraço você de mim

Te faria se sentir melhor assistir enquanto eu sangro?

Todas as minhas janelas ainda estão quebradas

Mas eu estou de pé…

 …Vá em frente e tente me puxar para baixo

Eu vou estar me levantando do chão

Como um arranha-céu…”

E a mestre em fazer musicas desse tipo é a Jessie J. , sempre as letras dela são incríveis.

Who you are – Jessie J.

“Escovando meu cabelo, pareço perfeita?

Esqueci o que fazer pra encaixar no molde

Quanto mais eu tento, menos isso funciona

Porque tudo dentro de mim grita: não.”

Jessie J. – Who’s Laughing Now

Essa daqui é uma maneira de mostrar para todos que sofrem de bullying que é possível superar essa situação

“Mamãe, eles me deram apelidos eles não me deixavam jogar

Eu corro pra casa sento e choro quase todos os dias

Hey Jessica você parece um alien com a pele verde

Você não se encaixam neste planeta

Oh, eles puxam o meu cabelo,eles arrastam a minha cadeira

Eu guardei para mim e fingi que não me importava

Hey Jessica você é tão engraçada

Você tem os dentes iguais ao do Pernalonga…

 …Então você acha que me conhece agora,esqueceu-se da forma como eu me sentia,quando você arrastou o meu astral lá para baixo?

Mas obrigado pela dor isso me fez levantar meu jogo

E eu ainda estou subindo.Eu ainda estou subindo, yeah”

Deixe um comentário

