Salto invisível

Sapato com Salto invisível ou Salto fantasma

Salto invisível  1

Ele não possui salto na direção do calcanhar, tem somente a “pata”que sustentar e equilibra.Eles são suuper polêmicos tem quem odeia e quem ama.Muitas celebridades já adicionaram ele aos seus looks entre elas Angela Simmons,Lady Gaga,Sabrina Sato e Lucy Hale.
Angela Simmons
Lady Gaga
Sabrina Sato
Lucy Hale
O que eu posso dizer é que por mais que ele pareça super desconfortável e que a qualquer momento a pessoa pode cair, ele é realmente muito confortável, e até eu que sou uma das pessoas mais desequilibrada e desajeitada do mundo fiquei equilibrada nele, e sinceramente se parece com os saltos plataformas,me senti muito segura e até quando eu fui me inclinar para trás tentando me certificar de que não cairia permaneci equilibrada. Por mim ele foi mega aprovado! Alem de lindo e elegante(pelo menos o que eu acho) ele NÃO DESEQUILIBRA e da pra usar tranquilamente.
E o melhor varias marcas brasileiras já estão comercializando ele,vale a pena dar uma chance.

Salto invisivel 1

Salto invisivel 2

Salto invisivel 3

Deixe um comentário

