Curtindo: Mullet

capa mullet

Sei que mullet é uma tendência um pouco antiga,mais eu ainda adoro e mesmo sendo muito vista por aí,muita gente não curte mas eu acho muito DIVA,eu acho(não entendo o motivo)meio princesa.
E aqui vai uma mostra de look com Mullet combinado com coturnos,saltos, tênis entre outros,para você se inspirar e usar suas peças de maneira diferente ou investir e compra a primeira.

Mullet + Combat boots CS

Mullet + Salto CS

Mullet + Sem salto CS

Mullet + Tenis CS

Deixe um comentário

