Review:Amolecedor de Cutícula

Amolecedor de cutícula Lilás

Amolecedor de cuticulas
Sabe aqueles produtos que ficam nas cestinhas de promoção no meio da loja e que nunca damos muito valor?

Talvez eles mereçam sua atenção, foi assim que eu encontrei (na verdade minha mãe) esse produto, de cara eu pensei que não prestava e isso só pelo fato e de ele ser muito barato e eu não conhecer essa marca. Chegando em casa fui logo experimentar pra ver se ele cumpria realmente tudo o que promete e pra minha surpresa ele era realmente muito(muito mesmo) bom.

amolecedor de cutículas
E sim ele faz isso mesmo, não precisa nem usar água e em poucos minutos já se tem o resultado,e proporciona muito mais facilidade na hora de fazer as unhas,e quem não curte??

Deixe um comentário

