Favoritos Do Mês: Maio

FAVORITOS DE MAIO
Favoritos de maio 1

Esses foram os produtos que eu mais usei e mais gostei,e em breve resenha de todos eles.

1-Batom Color Trend Cravo e Canela
2-Desodorante Nivea Invisible For Black e White
3-Máscara óleo nutrição – Dove
4-Shampoo Dove Cachos Controlados
5-Demaquilante Bifásico – NIVEA
6-Máscara para cílios Super Shock
7-Musica: MACKLEMORE & RYAN LEWIS-THRIFT SHOP
8-Série: The Lying Game

Musica:

Essa musica não sai da minha cabeça é muito engraçado eu tentando me controlar quando ela toca na balada ou quando eu estou na rua,momento se controlar pra não surtar.

Série:
Favoritos de maio série

Eu adoro essa série, é bem adolescente mas é repleta de mistérios e cada dia mais eu fico curiosa para saber de tudo.

Deixe um comentário

