Com as pernas de fora -Parte1

Capa 1

Eu não tenho as pernas mais bonitas do mundo mas mesmo assim adoro usar saias,vestidos e shorts o ultimo item sem duvidas é uma das minhas paixões.Já escutei muitas vezes que isso é coisa de carioca,mas acho que é assim com muitas pessoas independentemente de serem cariocas ou não.

Mas resumindo…pra alimentar minha paixão por shorts e pra buscar inspirações na hora de me vestir,fui dar uma passada lá no http://lookbook.nu e aproveitei e separei alguns pra inspirar vocês também.

Short 2

Short 3

Short 6

Short 5

Short 4

Short 7

Short 8

Short 9

Short 1

Short 10

Um comentário em “Com as pernas de fora -Parte1

Deixe um comentário

