Resenha: Fortalecedor de unhas-Colorama

Fortalecedor de unhas - Colorama

Ela é da linha de cuidados e de acordo com a Colorama “promove ação de endurecimento das unhas”.

O que eu achei: Minhas unhas sempre foram muito frágeis erá só crescer um pouquinho mais que elas logo quebravam, depois que um tempinho usando somente esse fortalecedor(antes eu tinha mania de ficar alternando com outro também da Colorama ou da Risqué.)percebi que minhas unhas ficaram mais fortes e sim pararam completamente de descamar e quebrar.

Fortalecedor de unhas - Colorama 2

eu comprei esse por R$2,75

Fortalecedor de unhas - Colorama final

Deixe um comentário

