It’s morphin´time!

Sim são 20 anos de “Power Rangers” e não consegui deixar essa data especial passar em branco. Hoje o responsável por me lembrar foi o Papel Pop, que fez uma “comemoração” dessa data com 20 gifs de Power Rangers bem legais. http://papelpop.com/2013/08/20-anos-de-power-rangers-em-20-gifs-toscos-maravilhosos/

E nada como rever a abertura “direto do túnel do tempo”.E é claro relembrar minha frase preferida na epóca: -Se eu não for a Rosa não brinco.(acho que muitas já disseram isso pelo menos uma vez na vida) hahahaha

obs:tenho a musica de abertura no celular.

E até a próxima, it’s morphin´ time!

Deixe um comentário

