Clipe: Miley Cyrus – Wrecking Ball

Sim, foi lançado o clipe de Wrecking Ball da Miley, que devo dizer é uma das musicas que eu mais escutei nesses últimos tempos, eu queria muito que ela apresentasse essa musica no VMA, mas enfim o clipe é dirigido pelo fotógrafo Terry Richardson (aquele famoso por fotografar as pessoas nuas) então já sabemos o que esperar não é mesmo?!

Ela tá linda, linda mesmo e achei o clipe bem intenso, eu adoro essa musica e sinceramente atendeu minhas expectativas, “Wrecking Ball”, que quer dizer “bola de demolição” e acho que esse titulo representa bastante a nova fase da Miley, que eu particularmente estou AMANDO!

Deixe um comentário

