Esmalte Da Semana: Dupla De Sereias

Sereia Impala + Sereia Ludorama

Realmente essa dupla de sereias é um encanto

Eu já postei no blog minhas unhas só com o Sereia- Impala: https://carollsunshine.wordpress.com/2013/07/26/esmalte-da-semana-sereia/

Eu adoro esse esmalte Sereia da Impala, e quando eu passei na loja e vi o Sereia da Ludorama achei que ia super combinar com o da Impala (sem nem ver que o nome erá o mesmo)

E o resultado foi apaixonante, até minha mãe usou essa combinação também e todo mundo elogia

Eu só tinha um esmalte da Ludorama, mais depois de me apaixonar por esse, já comprei uns 6(viciada e louca)

Deixe um comentário

