Amando: Alex & Sierra

Eu sou daquelas que fica torcendo loucamente assistindo o The X Factor, e é claro que tenho meus favoritos e nesse The X Factor USA 2013, não foi diferente, me apaixonei por eles desde o teste.

Eles são um casal super fofo e adoro ver eles cantando, na minha opinião não são as melhores vozes da competição mas eles são tão apaixonantes juntos, que quando eles se apresentam da pra ver coraçõezinhos em volta deles hahaha *-*

Minha favorita *-* ♥

Depois desses videos eu tenho certeza que vocês também devem estar apaixonados por eles. Então corre para o canal do The X Factor no youtube pra curtir mais.

Deixe um comentário

