Curtindo: Chapéu

Chapeu (7)

Sou do tipo que quando ta querendo investir em uma coisa nova, sai por aí procurando mil fotos pra ver diferentes maneiras de usar, os mais bonitos, preços e tento fazer as combinações com as coisas que eu já tenho, saio por aí experimentando em todos os lugares pra ter certeza de que eu realmente quero esse objeto.

Chapeu 2

E nesse caso é o chapéu, eu nunca tinha dado muita bola, pra mim servia apenas para me proteger do sol, mas recentemente me interessei mais por eles e queria saber qual seria o melhor para o meu tipo de rosto e estilo.

Chapeu 3

Proteção e estilo ou só por estilo mesmo hehehe
Chapeu 4

Chapeu 5

Eu procurei varias imagens pra poder me dar “coragem” hahaha e aprender mais sobre como usar esse acessório e combiná-lo no meu dia a dia, e resolvi compartilhar algumas das imagens encontradas nesses dias.

Chapeu 6

Chapeu 7

Chapeu 8

Chapeu 9

Chapeu 10

Chapeu 11

Chapeu 12

Chapeu 13

Chapeu 14

Chapeu 15

Chapeu 16

Chapeu Capa

Deixe um comentário

