Papo Decor: Penteadeira

Capa

Antigamente eu nem ligava pra penteadeira e nem via necessidade em ter uma, mas hoje eu dia eu percebo como é importante ter uma lugar para colocar perfumes e deixar os produtos de maquiagem por perto para sentar e fazer uma make digna em um lugar com boa iluminação e um espelho descente.

13

Procurando por aí uma penteadeira boa, bonita, barata e que coubesse no meu quarto que é um cubículo, fiquei encantada com tudo o que via, e olha que não foi pouco e resolvi fazer um post mostrando as mais bonitas, cada uma do seu jeito.

1

Mesmo sem espelho já está linda não é mesmo?
2

3

4

Simples, pratica, ocupando pouco espaço e linda
coluna do arquiteto com Luciana Dias - penteadeira

6

7

8

9

10

11

Que luxo hen
12

Deixe um comentário

