Resenha: Protetor solar Sundown

Sundown capa

Já começo explicando o fator 15, tudo começou quando meu pai comprou errado e pensei em usar ele meio que em casa, quando vou percorrer distancias curtas como ir ao mercado, padaria e passear com o cachorro, como são distancias curtas eu não me exponho tanto ao sol, que aqui no Rio parece requerer um fatos 400!

Sundown 4

Sundown 5

Mas acho que ele não sirva pra isso, já que ele tem cara de protetor solar hahaha podem ficar calma que eu não to surtando, é só que ele tem um cheiro muito forte, fica esbranquiçado na pele e fica com aquele toque meio melequento sabe.

Sundown 3

Sundown 2.1

Acho até digno para usar na praia, já que é um lugar em que esse “efeito” é aceitável e até esperado, mas pro dia a dia ele é vetado mesmo pelo menos eu acho que ninguém quer andar por ai assim com essa cara de bezuntada por protetor solar.

Sundown 2

Deixe um comentário

