Look Do Dia: Jeans Basico

O look de hoje foi na correria, tirei as fotos sem pensar muito então só separei três fotinhos.

Look jeans basico 2

Como eu não ia passar muito tempo andando, resolvi usar essa sapatilha, que não machuca mas não é muito confortável pra mim já que quando eu ando muito de sapatilha ou rasteirinha meu calcanhar fica doendo :-/. E essa calça é meu amor, por mim usaria todos os dias.
Look jeans basico 3

Essa blusa é bem antiguinha mas é de ótima qualidade e eu adoro tanto que não consigo desapegar, ainda mais que eu a usei no Rock in Rio, então tenho um carinho mega especial por ela.
Look jeans basico

Blusa: That’s it | Calça: YSC | Sapatilha: Santinato |

Deixe um comentário

