Resenha: Primer transformador da pele Renew – Avon

Primer

Ele foi lançado já faz um tempinho e é claro que eu fui testar logo que lançou né, como o outro primer da Avon é muito bom logo imaginei que esse também seria. Ele é da linha Renew, que é voltada para peles mais maduras e para reverter sinais da idade, mas isso não me impede de usar-lo já que alem de prolongar a duração da maquiagem e evitar a oleosidade da pele, ele também hidrata.

primer 2

A embalagem é toda dourada(que eu AMEI!) e com pump, acho as embalagens dessa linhas as mais bonitas da Avon, e o pump facilita muito a aplicação do produto já que uma apertada já é o suficiente para passar em todo o rosto, não dá trabalho pra tirar e não meleca tudo, e se for fazer a comparação com outras embalagens de primers ela está entre as melhores.
primer 3

Ele é muito levinho e hidrata bastante, no começo ele deixa o rosto um pouquinho esbranquiçado só que depois de alguns segundos ele some completamente da pele.

Alem de ele fazer a durabilidade da maquiagem aumentar, ele deixa a pele bastante hidratada e controla muito a oleosidade.

primer 5

Esse é o conteúdo que sai quando aperta o pump 1 vez, parece até um creme de pele.

primer 6

Como a qualidade da foto não é tão boa, não dá pra perceber muito bem a diferença que ele faz na pele :-/.

A embalagem de 28 ml custa R$ 55,99 mas a Avon sempre faz umas promoções.
Pode parecer pouco 28ml, mas ele dura muito. Pra quem tem pele oleosa assim como eu é uma ótima escolha.

Deixe um comentário

