Curtindo: Revenge

Revenge 1

Desde o primeiro capítulo fiquei apaixonada por Revenge, mas confesso que pensei que fosse durar apenas uma temporada e ficada ‘preocupada’ porque eu gostava tanto e logo logo ia acabar, mais ai surgiu 2 e a 3 temporada que foram ficando cada vez melhor. E o legal da serie é que você sempre vai ter uma surpresa e do nada pode acontecer uma coisa que vai mudar tudo, completamente tudo na serie.

Revenge 2

É muito engraçada as relações, lembro que no começo eu era team Emily e Jack, e morri de raiva quando a Amanda(que não é Amanda) apareceu nessa relação, mas depois chorei quando ela morreu, porque deu pra ter uma dimensão de como ela amava a Emily (que é Amanda), e no final eu já tava torcendo pra ela ficar com o Aiden (sotaqueperfeito) e olha que no meio do caminho cheguei até a pensar que ela realmente estava apaixonada pelo Daniel.

1

Mas resumindo, separei algumas das cenas que eu mais gostei em todas as temporadas. Pra quem sabe vocês verem e se interessarem pela série ou quem sabe você que já assiste rever e amar ainda mais a, a e vale deixar bem claro que por motivo de muito drama a cena em que o cachorro morre foi cortada dessa seleção hahaha.

Revenge 1×22 Final 1° temporada

O final da primeira temporada foi de enlouquecer, e a trilha sonora ajudou e muito né?!

#Revenge 2×14 “Sacrifice” A morte da Amanda(que é Emily)

Não tem nem o que falar, essa foi incrível, e o que mais choca é que ela voltou só pra pegar um presente da Emily(que é Amanda)

Revenge 2×21/2×22 A morte de Declan

CHOREI e como chorei quando isso aconteceu, e ainda mais quando vi o vídeo e ele fazendo carinha de tudo vai ficar bem :-/

Revenge 2×21/2×22 Aiden e Daniel brigam

Sério essa cena foi a mais tensa, fiquei desesperada e com muita mais muita raiva do Daniel.

Revenge 3×04 – Nolan and Patrick Kiss

Eu amei essa cena, sempre fico feliz quando o Nolan fica feliz, ele é um amor (e os dois são mega gatos né).

Revenge 3×10 “Exodus” Casamento Emily e Daniel

O meu amor por essa cena, é pelo simples fato de que quem leva a Ems ao altar é o Nolan♥

Deixe um comentário

