Resenha: Shampoo e o Condicionador Pantene Pro-V (NOVA FÓRMULA) – Para Cabelos Cacheados

shampo e condicionador 1

E o que dizer dessa dupla, alem de que morri de amores? A combinação de Cachos Definidos deu mais brilho ao cabelo e pude sentir que ele ficou mais macio e fácil de pentear, mas pro meu cabelo os produtos da Pantene sempre fazem bem (o que me falta è dedicação para cuidar dos fios corretamente). Então qual foi o diferencial dele? CACHOS DEFINIDOS, o meu cabelo ficou muito mais cacheado, com vida sabe? bem do jeito que eu gosto.

shampoo e condicionador verso

Alem de os cachos ficarem mais definidos e por muito mais tempo, ele também da um volume ao cabelo e era justamente o que eu estava procurando, ficar com aquele cabelo volumoso; e o melhor ele não deixa o cabelo com excessiva oleosidade.

shampoo e condicionador tampa

shampoo e condicionador textura

Cachos duradouros – NOTA 10
Cachos Definidos – NOTA 10
Livre de Frizz – essa parte aí não me conquistou tanto
Sem Sal – sempre me disseram que quando o produto realmente não tem sal, ele não faz aquela espuma exagerada, então acredito que esse realmente não tenha, pois quase não fez espuma.
E leveza galera, o cacho fica levinho (tipo David Luiz quando corre hahahahaha), e por isso estou com muita vontade de experimentar o resto da linha.

Essa foto ainda tem a etiqueta de preço no Shampoo R$6,90 e o condicionador R$7,90.

preço

A linha também tem a máscara e creme de pentear, mas ainda não usei esses dois.

home-colecao-cachos-definidos

Deixe um comentário

