Resenha: Deep Clean Energizing da Neutrogena

Deep Clean Energizing da Neutrogena

O Deep Clean Energizing da Neutrogena é indicado para uso diário, o que no inicio me deixou surpresa já que minha dermatologista tinha me dito que o ideal é uma esfoliação por semana.

deep clean detalhe

Mas quando vi os grânulos do Deep Clean Energizing, entendi a indicação de usar diariamente, eles são bem delicados e suaves que não agridem a pele, tem o azul um pouco maior e um branquinho menor, outra coisa que também gostei foi da textura dele que é tipo um gelzinho.

Deep Clean Energizing granulos

Ele da um leve frescor no rosto (que vem dos grânulos azuis), a pele fica sequinha e limpa

deep clean

Normalmente eu uso pela manhã, e indico especialmente para quem, assim como eu tem pele com acne, pois como ele é suave e não corre o risco de ferir alguma espinha e estourá-la.

Espero que tenham gostado, beijos até o próximo 🙂

Deixe um comentário

