Compras: Forever 21

capa

Oie, então eu tinha gravado um vídeo de comprinhas, mas por algum motivo que nem eu ainda entendi o vídeo deu um probleminha e não conseguiu ir pro ar, mas como eu queria falar como foi minha experiencia na Forever, já que muitas pessoas tem curiosidade aqui vai por fotos mesmo hehe.

Caompras Forever (1)

Caompras Forever (2)

Fui em um dia de semana na parte da tarde e não peguei fila algumas pra entrar, acredito eu que isso de fila pra entrar ficou no passado.

Caompras Forever (3)

Caompras Forever (4)

Mesmo não tendo fila pra entrar a loja estava cheia e tinha muita gente tanto na fila do provador quanto na fila do caixa, e por isso dei preferencia em comprar roupas baratas e que eu tivesse como comprar sem precisar experimentar e foi por isso que eu comprei pouquinhas coisas, e também pela pressa que eu estava no dia.

Caompras Forever (5)

Caompras Forever (6)

Muita gente fala da qualidade das peças da loja e eu particularmente acho que elas não devem muita coisa em comparação a Marisa, C&A e por ai vai.

Caompras Forever (9)

Mas as roupas são realmente mega baratas? Existem muitas peças com esses preços absurdamente baratas, mas também peças mais caras como por exemplo vestidos de R$129,00, saias de R$21,90 e até de 89,50.

Caompras Forever (15)

Sabe a parte que é muito barata no geral, a de acessórios lá tem bonés, toucas, faixas de cabelo e cordões, brinco e pulseiras lindíssimos, de boa qualidade e com um bom preço e se engana quem pensa que são coisas simplesinhas, as peças são bem trabalhadas e bem “fashionistas”.

Caompras Forever (7)

Caompras Forever (8)

Deixe um comentário

