Look Jardim Botânico

look

O look escolhido pra ir fazer uma visitinha as amigas verdes foi esse ,mas indico pra vocês que tem interesse em ir no Jardim botânico usarem um tênis esportivo pois é mais confortável, o problema é que eu não curto muito esse modelo então fiquei com a sapatilha mesmo, sabe aquela historia de faço o que eu digo mas não faça o que eu faço hahaha.

look jb 4

A bolsa que eu escolhi já é velha conhecida, não consigo mais para de usar.

look jb 3

O Jardim Botânico do Rio foi inaugurado em 13 de junho de 1808, 1808!!! “Nele podem ser observadas cerca de 6 500 espécies (algumas ameaçadas de extinção), distribuídas por uma área de 54 hectares, ao ar livre e em estufas.”

look jb L

É um paraíso dentro da cidade, um espaço pra relaxar e fugir do barulho dos carros é praticamente outro mundo dentro do Rio De Janeiro.

look jb 2

Esse anel é da C&A e é tão lindo que comprei um prata e esse dourado.
look JB A

Tô adorando tanto usar esses dois cordões que já ficam em cima da estante direto.
look JB 5

Olha o Cristo Redentor lá longe 🙂
look jb

Beijos a até o próximo!

Look JB I

Deixe um comentário

