Look Show Miley Cyrus

myley

Quem me acompanha no instagram ( instagram.com/carolsunshinee ) já deve saber que domingo (28 de setembro) fui ao show da Miley na Apoteose, infelizmente não tirei muitas fotos, já que erá proibido o uso de câmeras profissionais lá então só estava com o meu celular. Mas resolvi compartilhar um pouquinho com vocês (gravei videos mas no momentos estou sem caixa de som, então não tenho como editar no momento).

look Miley

Lojinha Da Miley na pista, logo na entrada
loja Miley

E esses preços hen!
preços loja Miley

Mesmo sem toda a cenografia que rolou nos outros shows da turnê, ela conseguiu fazer um show incrível, e como eu disse no face, um cenário é um cenário uma voz é uma voz, e a voz dela é incrível. Poucas cantoras são capazes de fazer um show tão incrível como esse foi.
palco pista Miley

Estava louca pra ver a língua escorregador hahaha Miley-Cyrus-Bangerz-Tour

E procurando fotos, descobri que não tirei nem uma foto sozinha com o palco :-/

Me palco pista

Deixe um comentário

