Resenha Depil bella cera depilatória

A muito tempo queria testar essa cera que eu via todo mundo falando muito bem, e agora chegou o momento de dizer o que eu achei dela, espero que gostem da resenha 🙂

cera quente (1)

” Depil bella cera depilatória hidrossoluvel morna camomila apresenta-se em duas versões: Extrato de Camomila e Açúcar Mascavo com Maracujá. O produto está disponível em Pote de 500g – que pode ser aquecido em micro-ondas, banho-maria ou termocera. O produto é totalmente removível com água, 100% natural e sem ingredientes de origem animal.”

cera quente (5)

Modo de usar:
– Aqueça a Cera Depilatória Depil Bella com o processo de sua preferência: micro-ondas (1 minuto), banho-maria (6 minutos) ou termocera (15 minutos). E galera retire totalmente a tampa para aquecer a cera
– Teste se a temperatura da cera está confortável à pele. Mas vai com cuidada, passa em um lugar pequeno e não muito sensível, pra não se queimar.
– Faça a limpeza da área a ser depilada com Loção Adstringente Depil Bella(indicado pela marca).
– Seque bem a pele.
– Com o auxílio de uma espátula aplique uma fina camada de cera sobre a pele, no sentido do crescimento dos pelos.
– Coloque sobre a cera o lenço para depilação e pressione-o para aderir à cera.
7- Com uma das mãos estique a pele e com a outra remova o lenço, puxando rapidamente e em sentido contrário ao crescimento dos pelos.
OBS: Se não conseguir remover totalmente os pelos, utilize a cera que ficou no lenço para fazer os retoques.
OBS 2: Utilize um lenço para depilação umedecido em água para retirar possíveis resíduos de cera da pele.
Dica da marca: Finalize aplicando Gel Corporal ou Creme de Azuleno Depil Bella, para acalmar e suavizar a pele.

cera quente (6)

Realmente o produto é super fácil de aplicar, espalha super bem e não deixa muitos resíduos de cera na pele. O cheiro da camomila fica no ar, mas isso não é uma coisa ruim, já que ele fica bem suave.

cera quente (9)

Fiz tudo bonitinho, deixei o pelo crescer e fui mega feliz testas 4VEZES! e em todas as vezes sempre ficavam alguns pelos sobrando, e eu sou assim, se eu comprei um produto eu quero que apenas ele já resolva meus problemas e eu não tenha a necessidade de finalizar de outra maneira.
O produto rende bastante o que me deu a possibilidade de testa-lo bastante, mas infelizmente não conseguiu me agradar.

cera quente (10)

Precauções: “Não é recomendável o uso por gestantes e crianças. Não recomendável para pelos grossos e resistentes. Os pelos devem ter no mínimo 0,5 cm de comprimento e a pele deverá estar limpa e seca para a depilação. Evitar exposição ao Sol 24 horas antes e 48 horas após a depilação.[…] A depilação com Cera Hidrossolúvel não deve ser aplicada em pessoas que estejam fazendo tratamento a base de ácidos. Não deve ser aplicada sobre mucosas ou regiões a elas circunvizinhas, sobre a pele ferida, inflamada ou irritada. Não utilize com a finalidade de barbear. Antes de usar, teste numa pequena área e aguarde 24 horas. Não ocorrendo irritação, inicie a depilação. Em caso de contato com os olhos, lavar com água em abundância. USO EXTERNO.”

Anúncios

7 comentários em “Resenha Depil bella cera depilatória

  1. Sou igual a você, espero que o produto comprado seja o suficiente para resolver o “problema” sem a necessidade de usar outro produto para finalizar e alcançar o desejado. Sua resenha foi bastante útil para mim. Já usou alguma cera hidrossolúvel de outra marca e obteve um resultado diferente desta?
    Obrigada!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s