LOOK: LADY’S CAT

dezembro 432

GENTE, imaginem a minha surpresa quando eu parei pra fotografar esse look e em menos de um minuto vários gatinhos vieram na minha direção hahahaha eles eram mega fofos e em vários momentos eu parei simplesmente pra brincar e tirar fotos deles, pra quem não sabe, sou mega apaixonada por gatos e então quando eu vi essas fofuras todas em volta de mim é claro que eu pirei. Amei mais ainda as fotos com essas participações mais que especiais *-*
dezembro 440

dezembro 441

OLHA EU BABANDO NESSAS FOFURAS!!!
dezembro 454

Foi mega engraçado, eles já estavam com tanta intimidade que enquanto você parava um pouquinho, eles já se acomodavam no nosso pé, e tínhamos que ter cuidado para não pisar em nem um deles.
dezembro 447

GATOOOSS *-* hahahahaha
cats

Um comentário em “LOOK: LADY’S CAT

Deixe um comentário

