Decoração: Natal invade o quarto

Eu estava por ai procurando ideias de como decorar o meu quarto para o natal, mas sem modificar muito a decoração, como meu quarto é todo rosa não posso do nada colocar colcha, cortinha e vários objetos com cores natalinas, se eu fizer isso vai parecer uma loucura, então resolvi usar uma coisa mais simples e que pode ficar durante todo o ano no meu quarto, o pisca pisca, e separei algumas das ideias que eu mais gostei pra vocês verem e se inspirarem também.

tumblr_neugpavoRD1skx16so1_500

tumblr_nf3vejTGO31tfean1o1_500

tumblr_nfjsqeOAeB1s5wp47o1_500

tumblr_nfk0ktFJx71t2yu1io1_500

tumblr_nfk4h7prWn1rh6gk6o1_500

tumblr_nfkaptaukX1t1nn63o1_500

Pra você que tem espaço e a possibilidade de decorar um quarto como se fosse uma das lojas de brinquedo de NY (piro nas lojas de lá no natal) aqui tem outras dicas.

DIY-Christmas-Decorations-2

Sequin-and-glitter-Christmas-ornaments

tumblr_ng4uavhPu41qm3f6so1_500

images

roupas de cama

DIY-Christmas-Decorations-2

tumblr_neugpavoRD1skx16so1_500

tumblr_nfjsqeOAeB1s5wp47o1_500

tumblr_nfk0ktFJx71t2yu1io1_500

e até mesmo colocar um pinheiro dentro do seu quarto hahaha #sério

tumblr_nf3vejTGO31tfean1o1_500

tumblr_nfk4h7prWn1rh6gk6o1_500

E ai se animou pra decorar seu quarto também?

Deixe um comentário

