RESENHA: REPELENTE OFF

off 1

Verão chegando e mosquitos também, de onde será que surgem esses bichinhos mega irritantes e também perigosos né (olha a dengue aí). Nas férias gosto muito de fazer trilhas, ir em parques, enfim a vários lugares que a presença de mosquitos é absurdamente assustadora, e o pior de tudo é que eu tenho alergia o que basicamente significa que se um mosquito me morder não vai ficar um simples pontinho, o lugar da mordida vai coçar loucamente e vai inchar, ficar vermelho e muito machucado #DramaOFF 2

Então sempre tenho que passar repelente pra me salvar de todo esse drama, sempre procuro um repelente que não tenha muito aquele cheiro irritante típico de repelente.

janeiro 057

Esse é muito bom, alem de realmente repelir os insetos ele tem um cheiro muito suaves e meio docinho, e também é hidratante #todaspira hahaha por isso uso ele tranquilamente sem precisar passar um creme de pele, cumprindo perfeitamente o que vem na embalagem “hidrata a pele com perfume suave” e protegendo dos mosquitos.

Deixe um comentário

