ESTILO NA PRAIA

bikini

Oie, como você se veste na praia?
Adoro praia, mas vou confessar que na hora de escolher o biquinho eu surto, nunca consigo encontrar um que eu ache perfeito, normalmente eu prefiro o modelo tomara que caia, pois não deixam aquela marquinha (que eu acho terrível), mas em alguns momentos não tem como usar esse modelo, pois eu fico morrendo de medo que ele simplesmente caia por algum descuido (por mais que todo mundo me diga que isso é bem difícil de acontecer). Mas um momento que eu nunca tenho duvida é na hora de escolher a parte de baixo que eu prefiro que seja um pouco maior, como esses de cintura alta, que são a minha paixão. Muita gente tem medo de usar biquínis maiores por medo de ele envelhecer a pessoa, mas hoje em dia existem diversas opções super estilosas que podem deixar qualquer uma mais poderosa na hora de dar aquele mergulho.

bikini 4

bikini

bikini 5

bikini 1

bikini 2

bikini 3

Deixe um comentário

