LOOK: FLORES DE VERÃO

Look Do Dia

fotos janeiro 2014 155

Gente, tenho que dizer que eu amei esse look, é meio estranho falar isso já que se eu escolhi usar foi por eu ter gostado não é mesmo? haha Mas vou explicar, eu tenho essa saia já faz um tempinho e sempre tive medo de usar e deixar o look um pouco maduro sabe, e ficar meio sem graça, e foi totalmente diferente do que eu pensei, ele alem de ter ficado muito alegre e com cara de verão ainda é mega confortável.

fotos janeiro 2015 159

fotos janeiro 2015 151

fotos janeiro 2015 154

fotos janeiro 2015 152

Essa cropped é maravilhosa, como o tecido é bem fino otimo para ser usado nos dias mais quentes, e essa bolsa da Zara cabe o mundo! é maravilhosa para quando você vai passar o dia todo na rua e precisa carregar várias coisas.

fotos janeiro 2015 182

fotos janeiro 2015 163

fotos janeiro 2015 162

Blusa: Impressions of Rio | Saia: CS | Sapatilha: Oneself | Bolsa: Zara

Deixe um comentário

