Dica: Organizando os sapatos!

Sapato! Essa é a palavra de ordem.

Decoração

Sempre que eu entro em uma loja de sapatos, me apaixono por pelo menos um par e já me bate aquela loucura, começa o surto, já penso logo que GENTE EU NÃO TENHO SAPATO! E que se eu não comprar esse par incrível de sapatos vou ter que ANDAR DESCALÇA pelas ruas.

Decor (7)

Passado o surto na loja e os gastos, chego em casa e é tempo de tentar organizar os novos junto com os antigos e aí bate o novo desespero, EU NÃO TENHO ESPAÇO! Mas normalmente isso pode ser resolvido de maneira bem simples, com organizadores que ocupam pouco espaço, a utilização de moveis que anteriormente tinham outra função ou criando novas formas de organizar os sapatos como por exemplo tornar eles parte da decoração do quarto.

Shoes 1

Eles podem ficar dentro de caixas para evitar poeira, e uma ótima dica é a de colocar a imagem do sapato na frente da caixa, pra quando você for procurar um sapato não precisar abrir todas as caixas do armário.

Shoes 2

Shoes 3

Manter eles expostos é uma boa idéia, já que alguns sapatos são tão lindos que merecem ser expostos mesmos, mas tem que tomar cuidado, e sempre estar limpando o sapato já que a poeira pode estragar ele.

Shoes 4

O uso de armário com porta de vidro é uma ótima solução para isso, matem eles em exposição, mas evita o excesso de poeira.

Shoes 5

Shoes 6

Mas pra quem prefere uma decoração menos carregada, da pra deixar bem organizado e ainda por cima escondidinho com moveis como esses, que ainda ajudam a aproveitar cada espaço da casa haha

Shoes 7

E olha essas ideias, que práticas.
Shoes 8

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima 🙂

Deixe um comentário

