Meus Desodorantes Favoritos de Março

Resenha

Desodorantes 1

fotos abril - maio 049

20140427_110711O Rosa é o Garnier Bi-O Protection 5 que alem de ter um cheiro maravilhoso ainda tem uma mega proteção, consigo ficar o dia inteiro tranquila com ele e o melhor é que ele não deixa mancha nas roupas ❤

20140427_110754Esse verde é o Garnier Bí – Clarify Renov, ele tem um cheiro ótimo também, mas é um pouco mais forte e cítrico que o rosa, gosto de separar eles da seguinte maneira, o rosa para o dia a dia e o verde para alguma atividade como fazer trilha, sair pra um lugar em que eu sei que vou andar muito ou algo que eu me movimente mais, pois acho que a proteção dele é superior.

fotos sansung galaxy 083

Se eu tivesse que escolher um só, eu escolheria o Clarify porque alem da proteção ele também clareia as axilas, e não é só mentira da marca não, ele nitidamente clareia bastante a pele  dessa região e eu super indico pra quem tem manchas (fiquei acanhada de mostrar meu resultado aqui hehehe). fotos sansung galaxy 084Essa é a media de preço deles.

fotos sansung galaxy 085

Deixe um comentário

