Look: Jaqueta Jeans <3

Look Do Dia

Esse look eu usei pra ir pra faculdade, e eu gostei tanto que quando cheguei em casa resolvi tira umas fotos dele pra compartilhar com vocês, espero que gostem. Como estou meio em fase de adaptação aqui em casa, ainda não estou conseguindo editar muito bem as fotos, e produzir um conteúdo legal pra fazer post, então gostaria muito que vocês fizessem uns comentários dizendo o que gostaram e o que querem que mude no blog e nas fotos também. Eu não gosto muito de tirar fotos em casa, mas esse look realmente me deixou muito feliz, mas eu acabei nem fotografando ao longo do dia e acabei deixando pra casa.
look Jaqueta jeans (5)

look Jaqueta jeans (1)

look Jaqueta jeans (2)

look Jaqueta jeans (3)

Blusa: CS Shine | Saia: CS Shine | Tênis: Fuzarka |

Deixe um comentário

