Eu quero mais looks com botas!

Estilo

Sou uma apaixonada por botas, mas como sabemos no Rio de janeiro fica um pouco mais difícil usar esse acessório todos os dias, se não meu pé morre de calor, mas eu sempre dou um jeitinho de montar um look com botinhas, sei que não é muito indicado pra minha altura, pois corta a perna e faz ela parecer menor, o indicado pra garotas mais baixinhas como eu é deixar o peito do pé livre, mas isso é uma coisa que depois eu posso explicar melhor pra vocês.

capa

Bota Calça Jeans (1)

Bota Calça Jeans (2)

Uma dica pra quando a calça não consegue ficar por dentro da bota, é dobrar a barra da calça pra que ela fique acima da bota.

b

Bota Calça Dica

Gosto muito de usar umas meio pesadas, mais rocker ou masculinas combinadas com saias e shorts, pra dar aquela balanceada sabe e não ficar um look nem muito pesado e nem muito girlie.

Bota Vestido

Bota Shorts (2)

Bota Shorts (1) look Jaqueta jeans (2) look Jaqueta jeans (4) SONY DSCBota Vestido festacapa

2 comentários em “Eu quero mais looks com botas!

Deixe um comentário

