Meus looks preferidos do MET gala

Nesta segunda-feira (4), aconteceu o evento anual do Metropolitan Museum of Art, o tão aguardado baile de gala do MET, que reuniu ícones da moda, musica e cinema, que sempre arrasam no look e eu separei os meus favoritos para mostrar pra vocês.

Hailee Steinfeld
"China: Through The Looking Glass" Costume Institute Benefit Gala

Hailee Steinfeld met gala 2015 2

Jourdan Dunn

Jourdan Dunn 2

Jourdan Dunn 3

Jourdan Dunn

Kendall Jenner
Kendall Jenner at the Met Gala 2015 2

Kendall Jenner at the Met Gala 2015

Mas os meu preferidos mesmo…. hahaha não foi só pelo look, que estava bem seduzente né Oliver?! ❤ o mais legal deles no MET foi que eles se divertiram muito, vale a penas vocês procurarem mais foto dos dois.Justin Bieber e Olivier Rousteing formaram uma bela dupla.

Justin Bieber, Olivier Rousteing

2 comentários em “Meus looks preferidos do MET gala

Deixe um comentário

