Dicas de presentes para o dia das mães

Separei umas dica com preços bem amigos para você que ainda tem duvidas sobre o que comprar para sua mãe. Escolhi a partir do que eu pretendo comprar pra minha mãe também, então acaba que tudo tem um pouco do estilo da minha mamis hahaha.

Carteira grande caramelo

Presente de dia das mães (1)

 

Mala de viagem, confesso que a cor vermelha não é muito o gosto dela e sim o meu, estou precisando comprar uma mala e quero que seja vermelha ou roxa, e como ela tá precisando também… rsrsrsrsPresente de dia das mães (2)

Bolsa caramelo Esse é um presente que não tem erro, qualquer mulher gosta de ganhar uma boa bolsa de presente, e de preferencia em uma cor neutra que vai bem com qualquer look.Presente de dia das mães (3)

 

Sapatilha bicolor Já deu pra perceber que minha mãe é bem clássica né, e achei essa sapatilha ideal para mães que fazem muitas coisas ao longo do dia e querem estar ao mesmo tempo estilosas e confortáveis. Presente de dia das mães (4)

 

Calça jeansPresente de dia das mães (5)

 

Blazer brancoPresente de dia das mães (6)

Vestido preto

Presente de dia das mães (8)

Dá pra vocês procurarem algo mais próximo ao estilo da mãe de vocês, e agradar muito essa pessoa tão especial.

 

 

Deixe um comentário

