Eu quero mais looks com botas! [PARTE2]

Estilo

Botas Final Hoje é a vez das botas mais compridinhas as botas over the knee, que eu acho serem poderosas! antigamente pensava que os looks acabavam ficando muito sexys e que não seria tão fácil de usar assim no dia a dia, mas vi alguns looks e percebi que estava bem enganada em relação a isso e que tem coloridas e estampadas e que não ficam nada tão exageradas assim. 20150430_203410   Essa de saltinho baixo da Rihanna na foto de cima é super tranquila de usar no dia a dia não cansa e acho que não chama tanta atenção assim. b   Já também da pra arrasar mais no look com um salto poderoso, em uma de couro como na foto acima, que dá um brilho na noite e destaca o look ou em uma de camurça que acaba sendo mais discreta. (gata, como essa calça jeans ficou por dentro dessa bota? me diz que levou mais de 10 minutos, por favor hahaha) boots   Bota Calça Dica   b   boots Bota Calça Dica   E quem topa se arriscar em uma colorida ou toda cheia de desenhos, que eu AMEEEEI!!  e quero pra já.                             Bota Shorts (1)   20150430_203410 Bota Shorts (2)   E ela em looks mais fofos, que graça. Bota Vestido festa   Mas ela ainda pode ser muito sexy também hehehe Bota Shorts (1) Bota Vestido E ainda da pra usar com roupas super básicas, já deu pra perceber que essa bota over the knee já está no top da minha liste de desejos né. hahaha Beijos e até o próximo 🙂

5 comentários em “Eu quero mais looks com botas! [PARTE2]

  1. Eu acho lindooo essas botas acima do joelho. Pena que as baixinhas ficam um pouco restritas a essa tendencia mas mesmo assim estou pensando em quebrar esse tabu. Beijossss

Deixe um comentário

