<3 Koleção Kardashian para C&A

Koleção KK (1) Kim Kardashian veio ao Brasil pra lançar sua coleção (tão esperada) em parceria com a C&A, são mais de 20 peças com preços que variam entre R$ 25,90 e R$ 189 (gentchê, para tudo que eu já estava imaginando a facada e me surpreendi com esse valores bem adequados aos nossos bolsos brasileiros), e chegam pra pré-venda no e-commerce, site da C&A, amanhã (12/05) e nas lojas da rede de fast-fashion no dia 21, e é claro que eu já imagino filas e mais filas, e peças se esgotando rapidinho já que o preço é muito bom e as peças são maravilhosas e super adequadas ao corpo das brasileiras. Koleção KK (2) As peças seguem bem o que eu tinha imaginado, croppeds, saias lápis e tudo claro com muito tecido elástico pra ficar bem modelado ao corpo, assim como nos looks da Kim kirida hahaha As croppeds custam em torno de R$39,00, o valor chega até a ser mais barato se comparado aos outros modelos de croppeds vendidos nas lojas. Koleção KK (1) Koleção KK (3)Já até separei minhas peças favoritas. Koleção KK (3)   Koleção KK (2)

E vou confessar que estou com uma dúvida cruel entre esse blazer branco e co casaco preto.

Koleção KK (1)

Beijos e até o próximo, quem sabe rola até um post com minhas comprinhas hen!

E vocês o que acharam da coleção da Kim Kardashian West?

Deixe um comentário

