Cabelos: Inspiração de cacheados e crespos coloridos

Cabelo banner   Sabe, sempre tive vontade de ter o cabelo colorido, mas sempre tive aquele medinho de chamar uma atenção louca e ficar super estranho, até porque eu sempre via matérias com meninas de cabelo liso colorido, então ficava meio que aquela insegurança por eu não me encontrar nas dicas, então achar que não ficaria bem em mim. Então agora estou mais convencida do que nunca a me arriscar, sei que antes vou ter que aprender a cuidar do meu cabelo (tenho muita preguiça de fazer hidratação, então meu cabelo fica muito fraco e ressecado), e fui aproveitar pra procurar imagens de meninas com cabelos coloridos e cacheados pra me inspirar, sem preconceito com o liso é claro, depois até volto pra fazer um post sobre coloridos lisos até. ROXO b Bota Calça Dica Bota Shorts (2) Bota Vestido Presente de dia das mães (2) Presente de dia das mães (4) AZUL Realmente estou pensando em começar só por uma parte, como nessa imagem  a baixo, só pra ver como  fica mesmo, ates de arriscar em toda a cabeleira hehehazul azul 2 20150430_203410 azul 3 azul 4 VERDE cabelo verde Deixei na parte de baixo da foto o tumblr de onde eu tirei a fato, pois acho que seja um tumblr que vale muita a pena dar uma olhada. cabelo verde 2   VERMELHO/PINK aí fica livre sua interpretação hahaha CABELO VERMELHO

3 comentários em “Cabelos: Inspiração de cacheados e crespos coloridos

Deixe um comentário

