Look: L.A. Fanatics

Estilo

Sempre amei looks com bonés e chapeis, mas sempre bate aquela dúvida em como usar por isso eu acabo só pegando emprestado no armário do meu pai ou dos amigos, por medo de comprar e me arrepender porque não consigo combinas com nada. Então me veio um convite da Fanatics, loja de produtos esportivos, para montar um look que uma das peças fosse um boné, e é claro que enquanto fazia uma busca lá nos Bonés de Baseball logo a primeira vista o meu preferido foi o do LA Dodgers, única e exclusivamente porque eu sou apaixonada por Los Angeles e sem sombra de dúvidas esta no top três de lugares que eu quero visitar. E depois de procurar muitas inspirações pra montar esse look, eu estou louca de vontade de comprar logo o meu boné e sair por aí arrasando, já que agora eu percebi que um look com boné esportivo, não precisa necesáriamente ter aquela jeito de “estou indo para um estádio” hahaha

I always loved looks with caps, but always I was afraid to use, so I ever It took borrowed from my father or friends, for fear of buy and regret, for failing to create cool looks with it. Then I was invited by Fanatics, sporting goods store, to put together a look that one of the pieces was a cap, and of course while doing a search there on Fanatics at first sight, my favorite was the LA Dodgers, because I love Los Angeles and without a doubt this is one of places that i dream and want to visit. And after searching many inspirations of look, now i’m crazy to buy on cap for me and create many looks.  And now I realized that a look with sports cap, need not be like “i’m going to a stadium ” hahaha I hope you enjoyed it. And for those who like the cap, here’s the link on the page where you can buy it: baseball hatsLook   Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo. E pra quem gostou do boné, aqui está o link da página onde você pode compra-lo: baseball hats

Peças usadas: L.A. Dodger boné moletom-feminina-chic shots 56 clutch pulseiras

Deixe um comentário

