Colorido diferente: Box braids

box braids capa

Recentemente fiz um post sobre cabelos coloridos, mas nem todo mundo tem um cabelo que é capaz de aguentar todo aquele processo de descoloração pra atingir a cor perfeita, ou pelo cabelo ser muito frágil e você não ter muita paciência para cuidar do cabelo ou por já ter alguma química no cabelo.
E por essas andanças da vida (pinterest hahaha) eu encontrei várias imagem legais de garotas usando tranças coloridas, e o melhor é que você pode ter com facilidade a cor que você quer, sem danificar seu cabelo e ainda podendo escolher qualquer comprimento. E eu separei algumas imagens pra vocês terem uma ideia de como fica legal.

box braids red

box braids red

box braids red3

Acho as vermelhas as mais discretas hahaha

box braids blue2

A azul eu ainda tenho um pé atras, acho mais fácil usar uma toda colorida que usar azul haha.

 

box braids blue

 

box braids rainbow

Processed with VSCOcam with c1 preset

20150606_194937

box braids candy

box braids green

box braids pink

box braids platinum

box braids purple

box braids purple2

box braids yellow

 

Até a diva das divas já apareceu com suas boxbraids, porem um pouco mais discretas

box braids

E faça como a blogueira Magá do magamoura.com e não tenha medo de ousar no colorido

Processed with VSCOcam with c1 preset

Deixe um comentário

