Corpo e alma: Ballet Fitness

look camisa jeans (8)

Oie gente! hoje venho falar de um assunto que não é nem uma novidade, o Ballet Fitness. Desde sempre fui apaixonada por ballet e nunca curti muito academia e esse exercícios que todo mundo faz, ficar levantando peso repetitivamente sempre me pareceu algo meio cruel, mas sei que ficar parado não dá.
Tentando achar algo que me agradasse e me deixasse em forma e saudável, vi algumas coisas sobre o Ballet Fitness e resolvi compartilhar com você. Já estou procurando TEMPO e um lugar que aceite uma sedentária sem nem uma flexibilidade como eu.

Aqui nesse vídeo eu descobri que a novidade surgiu nas academias para o verão 2012 e deu pra perceber que o ballet fitness é uma mescla de passos técnicos do ballet clássico com exercícios.

box braids blue

Nesse vídeo tem até alguns movimentos que você já até pode ir treinando em casa.

BALLET FITNESS com BETINA DANTAS

ballet fitness

look camisa jeans (11)

Parece perfeito né, porque alem de ajudar a perder calorias você se diverte, fica muito mais flexível e ainda pode vestir esse roupitchas de ballet LINDAS DE MAIS.
Algumas famosas como Taís Araújo, Sheron Menezzes, Grazi Massafera e Flávia Alessandra já aderiram ao ballet fitness

capturar

Deixe um comentário

