Perfume Someday – Justin Bieber

jb capa

Já começo falando da embalagem que é linda, da até pena de jogar fora. Eu tenho tentado me livrar do costume de guardar embalagens e caixinhas de perfumes, presentes, maquiagem,… mas é tudo tão fofo hahaha

jb2

“Someday é sexy, glamorosa e divertida. Possui em suas notas de cabeça tangerina, pêra Williams e frutos silvestres. Nas de coração, acordes frescos e florais de jasmim, de planta aquática Nenúfar e de orquídea de coco, que evocam a feminilidade. Já as de fundo ficam por conta das notas quentes de baunilha, sândalo, almíscar e musk suave.” – descrição no site da Sephora (onde comprei).

20150714_074204[1]

Tem na descrição baunilha eu já to comprando, mas alem de Someday ser uma fragrância super docinha (mas sem ser enjoativa), ela também é refrescante, acho que ele tem mais cara de noite por ter uma pegada sensual e marcante, mas também uso de dia (pra mim não faz muita diferença).

20150714_074131[1]

“As fãs terão a oportunidade de levar para casa um pedaço do coração de Justin. Isso porque a tampa possui camadas de corações em degradê cor-de-rosa que completam o frasco de vidro arredondado no tom lilás. O coração surge novamente como um cadeado no pingente que sela o frasco e vem acompanhado da respectiva chave. Ou seja, o coração do cantor se materializa e pode ser carregado para todos os cantos.” Mas não, eu não sou tão fã assim do JB pra comprar o perfume só por ser dele.

Eu deixei o pingente de chave e coração no perfume, mas se você preferir pode tirar da embalagem e usar como chaveirinho.

JB3

Ele foi lançado já faz um tempinho em três tamanhos e você pode encontrar esse Eau de Parfum no site da Sephora

Deixe um comentário

