Maquiagem: Básica pro dia a dia

Como vocês  já devem ter percebido, eu amo maquiagem, mas vou confessar que não tenho nem uma habilidade na hora de fazer e sempre estou por aí procurando dicas, truques e produtos pra ver se eu consigo mudar isso. Eu acho que o melhor jeito de aprender é testando e hoje separei algumas imagens de makes básicas ideais para usar no dia a dia, escola, trabalho, faculdade,…

Começo dizendo que na minha opinião boca vermelha + cílios de boneca, é básico! hahaha

Make dia a dia 3

 

Mas é claro que um batonzinho mais clarinho é aceitável hahaha

 

basic makeup 2

 

basic makeup

Ultimamente o delineador também tem feito parte desse “básico”, como estou tentando aprender a fazer o delineado perfeito, tenho praticado todos os dias e proveito pra fazer mesmo sendo pra ir pra faculdade. Make dia a dia 5 Make dia a dia 7

 

Uma sombra um pouco mais discreta também não é de se dispensar.

 

basic make eye basic make up

Deixe um comentário

