Novo vicio: Empire

Sou muito, muito viciada em séries e dessa vez tive um surto com Empire, vi várias pessoas falando da série (muito bem), mas eu meio que estava com preguiça de assistir e então eu fiquei sabendo que ia estrear a segunda temporada em setembro e resolvi começar a assistir. ~um minuto de silencio~ hahaha fui assistir o primeiro ep, ok, não consegui parar e levei dois dias para assistir toda a série e ainda estou pirando com ela e enlouquecida para assistir a segunda temporada.
elles

É basicamente assim, Lucious Lyon é um rapper que saiu das ruas e fez muito sucesso na música e se tornou dono da poderosa gravadora Empire, que se tornou um império no meio musical. Mas nem tudo são flores, o Lucious descobre ter uma grave doença, e decide eleger um dos seus filhos, Andre, Jamal e Hakeem para ocupar seu trono (momento GOT). E nesse rolo todo ainda tem a Cookie ♥ a ex-esposa que quer recuperar tudo que perdeu durante esses anos. Tem muita treta, poder, brilho e muita, mais muita musica mesmo por aí.

elles

elles

Os herdeiros. Jamal *-*
elles

A atual esposa Anika
elles

Desculpa, mas esse sempre vai ser O casal kiridah hahaha
elles

Algumas das minhas apresentações favoritas *-*

EMPIRE | “Money For Nothing” from “Our Dancing Days”. Esses dois ♥♥

EMPIRE | Keep It Movin’ (feat. Serayah McNeill and Yazz) from “False Imposition”

As vezes tem até Rita Ora

E Snoop Dogg

Eles sem dúvidas seriam meus favoritos se não existisse a Cookie hahaha

266ee65d31698b3ccdbff4bb35ddde76

elles

elles

Deixe um comentário

