Dica de série: Younger

basic

Vou confessar que só comecei a assistir essa série por causa da Sutton Foster, já tinha assistido outras série com ela a Bunheads e achei ela incrível, então quando assisti o trailer de younger e vi que ela erá a personagem principal, tive certeza de que ia gostar da série. E não foi diferente, a série é rápida, jovem, animada e com várias referencias atuais do mundo pop.

tons claros

 

A história é basicamente essa (vou tentar não passar mais que o necessário haha), Liza é uma mulher de 40 anos e mãe de uma adolescente com cerca de 19 anos que está recém divorciada, o bapho é que o marido a deixou por uma mulher mais jovem. O problema é que ela largou a carreira pra ficar em casa cuidando da filha e sendo uma boa esposa, e quando esse casamento termina ela precisa se virar pra sobreviver e acaba indo morar com a amiga.

hilary-duff-younger-taylor-swift

rasteirac8fb8c8368f91a29356a8c2240057b7f

Depois de algumas entrevistas de emprego ela percebe que as pessoas acham ela muito velha e que passou muito tempo longe do mercado (15 anos pra ser mais especifica). Eis que então em um bar com a amiga, um Josh (gatotatuadorhot) a paquera acreditando que ela tem 20 anos, e isso dá uma ideia a melhor amiga Maggie, fazer ela se passar como uma mulher de 26 anos e, assim, obter um emprego. Acaba que plano tem sucesso e ela se torna a assistente de Diana em uma editora, lá ela também conhece Kelsey (interpretada pela Hilary Duff). E a graça da série é ver ela tentando manter essa mentira, conciliar com sua vida real, suas novas experiencias com uma jovem e mais ainda o lado do relacionamento amoroso.

calor Meet-Liza-Miller-younger-tv-series-38270388-750-750

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s