Resenha: Batom Eudora Soul Cor Cabernet

Resenha cabernet 1

Conheci a Eudora por causa das mascáras de cilios, e um dia na The beauty box resolvi experimentar os batons e encontrei esse maravilhoso, já estava a muito tempo atras de um batom escuro para usar no dia a dia e sair um pouco do vermelho de sempre.

Resenha cabernet 2

E o melhor de tudo é que os batons são baratos e são mate de verdade, não é como alguns que são pura decepção e não tem nada de opaco. Amo batom mate, mas vou confessar que tenho preguiça de esfoliar os labios pra ficar bonitinho e lisinho, que é a regra número um quando o assunto é batom mate.

Resenha cabernet 3

Eu tenho um vicio em batom vermelho e tentando figir desse vicio me joguei nesse tom mais escuro, um roxo lindo e digno hahaah juro que tentei procurar um nude, uma coisa mais discreta, mas não consegui. E agora acabou que esse se tornou o meu batom de dia a dia.

cabernet coroa

cabernet

Ele é um vinho escuro, mais puxado para o roxo, gostei dele por ser um roxo bem discreto, não ser aquele com um fundo violeta, que durante o dia vai perdendo pigmentação e fica parecendo um violeta.

cabernet lips

Acho a duração muito boa, normalmente retoco ele uma ou duas vezes por dia. Ele fica bem sequinho na boca e tem um efeito realmente fosco e por isso as vezes passo um lip balm antes dele, pra disfaçar um pouco o ressecado da minha boca.

Resenha cabernet 2

Comprei ele por R$ 17,90 na Beauty box, mas também da pra comprar pelo site da Eudora ou com consultoras.

Deixe um comentário

