Resenha: Batom Eudora Soul Cor Cabernet

Resenha cabernet 1

Conheci a Eudora por causa das mascáras de cilios, e um dia na The beauty box resolvi experimentar os batons e encontrei esse maravilhoso, já estava a muito tempo atras de um batom escuro para usar no dia a dia e sair um pouco do vermelho de sempre.

Resenha cabernet 2

E o melhor de tudo é que os batons são baratos e são mate de verdade, não é como alguns que são pura decepção e não tem nada de opaco. Amo batom mate, mas vou confessar que tenho preguiça de esfoliar os labios pra ficar bonitinho e lisinho, que é a regra número um quando o assunto é batom mate.

Resenha cabernet 3

Eu tenho um vicio em batom vermelho e tentando figir desse vicio me joguei nesse tom mais escuro, um roxo lindo e digno hahaah juro que tentei procurar um nude, uma coisa mais discreta, mas não consegui. E agora acabou que esse se tornou o meu batom de dia a dia.

cabernet coroa

cabernet

Ele é um vinho escuro, mais puxado para o roxo, gostei dele por ser um roxo bem discreto, não ser aquele com um fundo violeta, que durante o dia vai perdendo pigmentação e fica parecendo um violeta.

cabernet lips

Acho a duração muito boa, normalmente retoco ele uma ou duas vezes por dia. Ele fica bem sequinho na boca e tem um efeito realmente fosco e por isso as vezes passo um lip balm antes dele, pra disfaçar um pouco o ressecado da minha boca.

Resenha cabernet 2

Comprei ele por R$ 17,90 na Beauty box, mas também da pra comprar pelo site da Eudora ou com consultoras.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s