Resenha creme hidratante para mãos – Eudora Soul Vanilla Irish

resenha soul

A resenha de hoje é rápida e simples, eu estava a muito tempo procurado um bom creme hidratante para as mãos, e eis que eu encontrei esse que é maravilhoso.

resenha vanilla verso e preço
esenha vanilla creme

Alem de ter essa embalagem linda (que eu tive que tirar foto logo antes que se perdesse toda essa forma desenhadinha com o mix das cores mais clara e escura), ele tem um cheiro beeem docinho que eu amo! quando eu vi que era de baunilha tive a certeza de que tinha encontrado o creme da vida hahahaha alem disso tudo ele é mega hidratante, uso luvas de latex quase todo dia que acabam ressecando bastante a minha mão e esse creme deu uma bela recuperada nelas.
resenha vanilla creme

Então fica a dica, essa embalagem com 75g custou R$19,90 na beauty box, mas você também pode comprar pelo site da Eudora.
resenha vanilla embalagem

Deixe um comentário

