Inauguração Forever 21 – Plaza Shopping

Quem é fã da marca deve já esta sabendo que no último sábado (17) no Plaza Shopping em Niterói foi inaugurada a terceira loja do Rio de Janeiro da Forever 21. E como eu sou uma apaixonada pela marca desde sempre, atravessei a ponte e fui dar uma conferida nessa nova loja.

Primeiro de tudo, não tirei muitas fotos por que tinham muitas pessoas e eu estava bem distraída com tudo e querendo comprar muito! hahaha

Tinham pessoas distribuindo balões e falando da inauguração e da localização da loja, por todo o shopping, chegando em frente a loja, já se escutava um burburinho, tinha uma DJ, que tava mandando muito bem e eu tava enlouquecida com as músicas e nem vi passar o tempo na fila (que foi menos de 30 minutos!) e também tinha pipoca ❤ 0800 pra todos (inclusive pra quem só estava de passagem).

Forever 21 (3)

Forever 21 (8)

– Tamanho: Não sei ao certo o tamanho da loja, mas aparentemente é um pouco maior que a do Village Mall.

– Diferencial: Ela tem peças masculinas :), tudo bem que em tamanho bastante reduzido, mas com peças muito bonitas (entre elas, bermudas, calças, camisas e camisetas).

– Acessórios: A parte de acessórios é fabulosa, a maior de todas as lojas daqui do Rio, com muitas variedades de bijuterias *-* também tinham várias bolsa, mas a maioria era daquelas tira colo pequenas, só vi uma mochila. O grande destaque foram os chapeis, tinham vários modelos entre R$68,00 e R$109,00, era possível ver várias pessoas com eles pela loja #todosamam

forever 21 chapéu

– Provador: Assim como nas outras inaugurações a fila dos provadores estava gigantesca, e acabava que algumas pessoas experimentavam as roupas no meio da loja mesmo. Dá uma olhadinha atrás de mim na foto, aquilo ali é a fila do provador.

Forever 21 (13)

Variedade: O que eu mais gosto da Forever é que ela tem peças que seguem estilos diferentes mais ainda tem aquela pegada da marca que eu gosto (não sei explicar muito bem, mas é a alma da loja, a identidade do produto). No momento eu to muito fã da combinação preto e branco e a loja tinha bastante peças com essa dupla, mas também tinham estampas florais super fofas, e lá é o local ideal pra encontrar a minha estampa favorita (floral grunge, com o fundo preto).

Forever 21 (18)
– Caixa: A fila do caixa estava bem rápida, acredito que o número de atendentes não vai diminuir com o tempo.

-Preços: Sempre acho que na inauguração encontro os preços mais baratos, mas pra falar a verdade eu nunca prestei muita atenção nisso. Mas vou mostrar um pouco das coisas que eu comprei por imagens, já que minha internet está muito ruim e ia levar horas pra carregar o vídeo.

Deixe um comentário

