Look pretinho rendado básico.

look vestido preto renda (47)

CALOR, isso define a primavera, e acho que todas as estações no Rio de Janeiro. Sempre que faço um post com look do dia comento sobre o calor, mas não é exagero meu ok, o Rio sempre está batendo seus recordes de temperatura e o pior de tudo, é que preto é minha cor favorita e eu não consigo fugir dela e por isso acabo procurando peças mais frescas na cor pra não ficar derretendo por aí.

look vestido preto renda (45)

Ele tem uma parte em renda na lateral bem larga (o a passagem de vento aí hehehe), e no decote também tem uma rendinha, o mais legal é na barra, a renda não fica presa no vestido, o que faria ele ficar com o aspecto de pesado sabe, mas sim presa na barra do forro que dá uma bela diferença.
look vestido preto renda (43)

look vestido preto renda (32)

Mesmo ele sendo dividido em camadas, não achei que ele deixa meu quadril muito largo, mas quem tem essa parte do corpo muito grande, como é o meu caso, deve ter cuidado com babados e volumes  como bolsos nessa região.

look vestido preto renda (23)

look vestido preto renda (1)

look vestido preto renda (7)

look vestido preto renda (9)

Relógio: Allora | Vestido: Aquamar | Alpagarta: Vizzano

Deixe um comentário

