Mudanças… (yn)

19 de julho 177.jpg

 

Então, quando comecei o blog era algo mais pra eu me provar que podia me comprometer com algo diário (o que não aconteceu, já que tinham lacunas de quase um mês entre um post e outro), ms com o passar do tempo vi que algumas pessoas começaram a acompanhar o blog, e em respeito a vocês, quero produzir algo melhor e mais interessante, não vou dizer profissional por me parecer um pouco estranho hahaha.

Resumindo, a partir de agora, vou tentar fazer os post todo dia (de verdade), e como eu não gosto desse negocio de deixar pro ano que vem….  a partir do dia 7 vocês podem curtir essa maratona de posts. Como eu adoooro comprar coisinhas novas pra testar, podem ter certeza que vai rolar muita resenha por aqui, outra coisa também vão ser as dicas de filmes, artistas novos e séries, que são meus vícios e como eu moro no Rio de Janeiro e morro de amores por essa cidade e adoro fazer propaganda dela para as pessoas, vou sempre tentar dar umas dicas de passeios legais.

Espero que gostem, beijos!

Deixe um comentário

